quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Após assaltarem depósito de gás e conveniência de posto de gasolina dupla Lucas e Ronaldo é presa na cidade de Uruará

Por Joabe Reis



Ronaldo e Lucas
Uma operação conjunta das Polícias Militar e Civil resultou na prisão de dois assaltantes na cidade de Uruará (PA). Foram presos o nacional, Ronaldo da Rocha Costa, 18 anos, e o nacional, Lucas da Silva Oliveira, 19 anos, com eles a polícia encontrou um revolver calibre 38, munição, 13 celulares, chips de celulares, e cerca de R$ 1.600,00 em dinheiro. A prisão aconteceu na madrugada desta quinta-feira, 31 de dezembro no Bairro Mini Indústria, zona sul da cidade.

Por volta das 21 horas e 30 minutos a dupla assaltou um depósito de gás da Avenida Pedro Álvares Cabral, na zona oeste da cidade, onde agrediram fisicamente quatro funcionários que fizeram de reféns, e em seguida assaltou uma conveniência de um posto de gasolina no centro urbano. A Polícia Militar foi acionada e contando com o apoio da Polícia Civil passaram a fazer buscas pelos assaltantes e com informações repassadas pelas vítimas os policiais conseguiram êxito na missão ao encontrar os dois assaltantes numa casa e festa.
No início da manhã desta quinta-feira algumas vítimas já haviam reconhecido a dupla e os objetos roubados por eles. O comparecimento de mais vítimas é solicitado pela Polícia.
Participaram da operação policial o sargento PM Cleito, cabo PM Carlos, soldado PM Fernandes, na viatura 01, cabo PM França, soldado PM Bentes e soldado PM Miller, na viatura 02, com o apoio do Investigador de Polícia Civil José Tadeu, do Escrivão de Polícia Civil Ivan Santos e do Delegado Walison Damasceno.

Ronaldo da Rocha Costa e Lucas da Silva Oliveira confessaram a autoria de vários assaltos na cidade, como postos de gasolina e depósito de gás, eles estão recolhidos na Delegacia de Polícia Civil de Uruará para serem submetidos aos procedimentos cabíveis, onde a dupla ficará a disposição da justiça.

Após ouvir os dois assaltantes presos a polícia continuou com as buscas por mais criminosos e chegou a prisão de um terceiro elemento por volta das 9 horas desta quinta-feira, 31, o nacional Wellinton de Oliveira, 25 anos, com ele foi apreendido um revólver, três celulares, uma makita e dinheiro.
O mesmo foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil para ser submetido aos procedimentos de acordo com a lei.
Heber Braz Santana

A prisão dos assaltantes levou a polícia até um traficante que estava comprando os objetos roubados, o nacional Heber Braz Santana, 32 anos, com ele foi encontrado objetos roubados, relógio, cordão, pulseira, R$ 174 reais em dinheiro e 9 petecas de droga do tipo crack.


O mesmo será submetido aos procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário