segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Crimes de roubo e furtos de motocicletas são combatidos pela Polícia em Uruará

Por Joabe Reis 

A Polícia Militar flagrou adolescente em desmanche de motocicleta no Bairro Vila Brasil, o menor foi apreendido, nesta segunda-feira, 14. Papocamos a informação!

Um adolescente de 16 anos foi apreendido pelo Polícia Militar em desmanche de motocicletas, na tarde desta segunda-feira, 14 de dezembro, no Bairro Vila Brasil, na zona norte da cidade de Uruará (PA). No momento da apreensão o adolescente foi flagrado desmanchando três motocicletas, os veículos também foram apreendidos.

Uma das motocicletas que estavam em fase final de desmanche ainda estava com a placa de Uruará JTY 5184. O menor confessou que estava fazendo o desmanche dos veículos, mas negou ter furtado ou roubado os mesmos, ainda segundo o menor um indivíduo chamado Loirinho teria lhe entregado as motocicletas.


A guarnição de serviço, soldado PM Alcântara, soldado PM Neres, sob o comando do major PM Márcio Abud, apresentou na Delegacia de Polícia Civil os veículos e o menor apreendidos, para os procedimentos cabíveis.

Na delegacia vítimas reconheceram uma motocicleta e um motor de motocicleta, roubados. A motocicleta havia sido roubada pelo próprio adolescente apreendido, segundo o delegado Walison Damasceno o menor deverá ser encaminhado para o internato na Fundação de Atendimento Socioeducativo do Pará (Fasepa) em Santarém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário