quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Homem é morto a pauladas no Bairro Jardim Morumbi

Por Joabe Reis
Pau utilizado no crime
Povos da Amazônia precisam de socorro. A vida parece não ter valor algum diante da violência desenfreada tomando de refém a população e fazendo vítimas todos os dias. Na madrugada desta quarta, 16, ocorreu mais um homicídio na cidade de Uruará (PA), região central da Amazônia brasileira. Papocamos a informação!

Valdenor Madeira
Violência sem limite. Na madrugada desta quarta-feira, 16 de dezembro, um homem foi morto a pauladas no Bairro Jardim Morumbi, na zona oeste da cidade de Uruará (PA). A vítima, Valdenor Madeira, 46 anos, havia recebido uma quantia em dinheiro durante o dia desta terça e em seguida passou a consumir bebida alcoólica em bares da cidade. A última vez que o mesmo foi visto, ele estava no Bairro Nova Uruará, na zona leste da cidade. O corpo de Valdenor foi encontrado na manhã desta quarta-feira no Bairro Jardim Morumbi próximo a um bar. O pau utilizado no crime medindo mais de 3 metros foi encontrado no local sujo de sangue da vítima.

A Polícia Civil, sob o comando do delegado Walison Damasceno, investiga o homicídio. Ainda não se sabe a motivação do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário