segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Uruará: Casa é arrombada na Rua Floriano Peixoto e dízimo de igreja é furtado

Por Joabe Reis
Imagem ilustrativa
Era uma vez uma região cobiçado pelo mundo inteiro por sua diversidade e riquezas naturais, mas esquecida socialmente, e sem políticas fortes de segurança pública veio a criminalidade com seus variados tipos de criminosos e a tomou de refém. Amazônia sitiada.
Papocamos a informação!
Onda de arrombamentos de residências não para na cidade de Uruará (PA). Há cerca de 30 dias todos os dias casas são arrombadas na cidade. Neste domingo, 27 de dezembro, duas residências foram furtadas, uma na Rua Floriano Peixoto, os criminosos entraram na casa de uma evangélica e furtaram o dízimo da igreja que a mesma guardava, ainda furtaram o dinheiro da família e um computador, entre outros objetos. A outra casa arrombada foi no Bairro Vila Brasil, os bandidos furtaram da residência um notebook, uma makita, celular, receptor de parabólica, entre outros objetos.
De acordo com a polícia militar os criminosos têm o apoio de uma motocicleta e os horários de maior ocorrência dos arrombamentos são das 7 horas às 10 horas da manhã e das 19 horas às 21 horas, ainda de acordo com a PM os evangélicos têm sido as principais vítimas dos criminosos tendo suas casas arrombadas. Pelo menos duas igrejas já foram arrombadas e furtadas nesse período. 
A PM recomenda que as pessoas reforcem a fechadura de portas e janelas.

Segundo informou a PM, as buscas pelos criminosos estão sendo intensificadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário