Espaço Natura Joabe Reis

Espaço Natura Joabe Reis
Click na imagem e Compre Produtos Natura acessando o site http://rede.natura.net/espaco/joabereis produtos Natura, como perfumes, com até 60% de desconto em relação a revista.

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Agência do Banco do Brasil em Uruará sofre tentativa de furto durante a madrugada

Por Joabe Reis
Foto: Cirineu Santos

Papocamos a informação!

Durante a madrugada desta quinta-feira, 21 de janeiro de 2016, por voltas das 3 horas um indivíduo quebrou uma das janelas da agência do Banco do Brasil na cidade de Uruará e entrou na agência numa tentativa de furto, mas depois de chegar em frente ao cofre desistiu de prosseguir com o furto provavelmente por não conseguir abrir o cofre. Para arrombar a janela da agência e a porta da sala do cofre o indivíduo estava encapuzado e usou uma barra de ferro.
A Polícia Civil investiga o caso e acredita ter sido ação de um amador. Imagens de câmeras do circuito interno estão sendo analisadas, de acordo informou o delegado Walison Damasceno. “Estamos apurando o caso, a princípio acreditamos ser trabalho de amador que achou que era fácil. O fato ocorreu por volta das 3 horas da manhã. Estamos esperando o pessoal da perícia de Altamira para fazer a perícia do local, estamos coletando as imagens. A princípio era um indivíduo que entrou na agência e estamos ver através das imagens se há outro indivíduo esperando do lado de fora. O indivíduo usou uma barra de ferro para arrombar a janela e chegou até o cofre, mas o cofre é difícil abrir, ele desistiu e foi embora. Nós vamos instaurar um inquérito policial para apurarmos essa tentativa de furto”, detalho o delegado Walison que é titular da Delegacia de Polícia Civil de Uruará.
A agência está fechada nesta quinta-feira, 21 de janeiro.
O atendimento interno no Banco do Brasil está suspenso desde o assalto ocorrido em 10 de junho de 2015, os clientes desde então também vem enfrentando dificuldades para realizar movimentações financeiras na agência, principalmente a modalidade saque no caixa eletrônico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário