quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Com várias passagens pela polícia homem é morto a facada na cidade de Medicilândia

Por Joabe Reis

Papocamos a informação!

Na noite desta quarta-feira, 06 de janeiro, um homem foi assassinado com uma facada no peito, crime ocorrido na cidade de Medicilândia, cidade paraense as margens da Transamazônica (BR 230).
Por volta das 21horas a Polícia Militar de Medicilândia foi informada via telefone que um uma pessoa havia sido vítima de homicídio no Baixão do Jacaré. A guarnição de serviço foi até ao local e constatou a veracidade dos fatos. A vítima era Rafael Marques do Nascimento de 25 anos, com diversas passagens na polícia (já havia sido preso diversas vezes). Segundo relatos de testemunhas, a vítima saiu das mediações de um local ermo (antigo matadouro) correndo e pedindo socorro, vindo a cair em frente a uma residência e logo em seguida foi a óbito. Rafael estava com uma perfuração na altura do tórax, feito provavelmente por um objeto perfuro cortante do tipo faca. O local foi isolado pela PM e a polícia civil foi acionada para as providências cabíveis.

A autoria do homicídio ainda é desconhecida, assim como a motivação do crime.

Outro crime na mesma noite, mas na cidade de Altamira, também as margens da TransamazônicaFamília é morta em Altamira durante ação de criminosos


Família assassinada
A polícia ainda não sabe explicar o motivo do triplo homicídio na Rua Anchieta, bairro Sudam 1 em Altamira, sudoeste do Pará, ocorrido nesta madrugada de quinta-feira (07), por volta de 1h, quando 4 homens armados entraram na casa da família Buchinger e fizeram reféns, marido, esposa e 3 filhos, um casal de filhos foi colocado dentro de um banheiro.
Luiz Alves e a Esposa Irma Buchinger acompanhados do filho de 27 anos Ambrósio Neto, foram algemados com braçadeiras de plástico, os assaltantes então reviraram a casa em busca de dinheiro e alguns documentos, depois mataram os 3 e fugiram usando um carro da família.
Os dois filhos que ficaram no banheiro conseguiram escapar pulando a janela que dá acesso para fora do quarto no segundo andar, eles acionaram a polícia logo em seguida, Samu e Bombeiros foram acionados, porém marido, esposa e filho estavam mortos.

As informações sobre o crime em Altamira são do jornalista Felipe Adms

Nenhum comentário:

Postar um comentário