sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Corpo de homem é encontrado no lixão da cidade de Uruará (PA)

Por Joabe Reis
Cidade de Uruará
Papocamos a informação!

Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado no início da tarde desta sexta-feira, 29 de janeiro, por uma mulher que estava aprendendo a andar de motocicleta com o filho nas proximidades do lixão da cidade de Uruará, no travessão do km 180 norte, a 10 km do centro urbano.
Por volta das 13 horas a mulher procurou a Delegacia de Polícia Civil do município para informar que estava aprendendo a andar de moto na companhia do filho quando olhou para o lado e percebeu uma concentração maior de urubus, ao chegar mais perto pode ver que parecia um corpo humano. A equipe de plantão da Polícia Civil, investigador Sílvio, investigador Célio, sob o comando do delegado Walison Damasceno, foi até ao local e constatou que se tratava de um corpo, provavelmente, de um homem de idade entre 40 anos e 50 anos, vestido com short e camisa na cor vermelha. Imediatamente o delegado Walison acionou o Instituto Médico Legal (IML) do Centro de Perícia Científica Renato Chaves em Altamira para fazer a remoção do corpo.
Segundo o delegado o corpo está no local há pelo menos 7 dias, ainda de acordo com a autoridade policial, não foi encontrado nenhum documento que pudesse identificar o corpo, também não foi possível ver se o homem foi ferido por disparo de arma de fogo ou por arma branca (do tipo faca).
Será instaurado um inquérito policial para descobrir a identificação do corpo e também para apurar a autoria do crime. Não se sabe se o corpo foi jogado (desovado) no local ou se o homicídio foi cometido ali mesmo no lixão.
O IML chegou a cidade de Uruará por volta das 17 horas e 30 minutos e fez a remoção do corpo para a cidade de Altamira onde será feito os procedimentos periciais.

A Polícia Civil informou que não há registro, na delegacia, de desaparecimento de pessoas e o corpo deverá ser sepultado como indigente na cidade de Altamira.

Leia mais sobre o caso: Polícia identifica corpo de homem encontrado no lixão da cidade de Uruará

Nenhum comentário:

Postar um comentário