sábado, 16 de janeiro de 2016

Eleita nova diretoria toma posse na COOMAVUR em Uruará

Por Joabe Reis
Papocamos a informação!

Na manhã deste sábado, 16 de janeiro de 2016, numa Assembleia Geral para eleição foi escolhida a nova diretoria da Cooperativa Agropecuária Vale do Uruará Ltda (COOMAVUR) para o quadriênio 2016/2019. Um comitê Especial para a coordenação da Assembleia Geral Para a Eleição foi montado e presidida por Edson Ferreira Sousa.
Durante a Assembleia foi realizado a votação e em seguida foi oficializada a posse da nova diretoria em procedimentos ditados pelo comitê de coordenação conforme rege o estatuto da Cooperativa. 

A nova diretoria é composta por:
Presidente: Cirilo Nicolodi
Secretário Administrativo: Marta de Jesus Ramos
Diretor Financeiro: Antônio Pereira dos Santos
Diretor de Produção: Nelson Nardini
Diretor Comercial: Luiz Chagas Veras
Também foi elegido o Conselho Fiscal para os próximos 4 anos:

Presidente do Conselho Fiscal: Narciso Alfredo Leverguini
Secretário: Wilson Alves Nascimento
Suplente Efetivo: Marcelo Augusto Borges
Suplentes:
Olindio Vargas;
Jovilde Zanuzo;
Valdir Cavalheiro.

Ainda durante a Assembleia Geral Para Eleição foi entregue ao presidente da Cooperativa o documento de contrato válido por 5 anos em que o município de Uruará repassa para a COOMAVUR 20 hectares de terra da propriedade rural pertencente ao município no km 175 da Transamazônica (BR 230), a 5 km do centro urbano. 
Cirilo Nicolodi recebeu o documento (Termo de Comodato da Cessão de Área do Município para a COOMAVUR) da mão do advogado Leaonardo Sidonio que na oportunidade como procurador representou o município.
A Assembleia Geral ocorreu na sede da Maçonaria de Uruará no Bairro Vila Brasil, zona norte da cidade. Além dos associados vários convidados também estiveram presentes prestigiando a eleição da cooperativa.
Após ser eleito como presidente, Cirilo Nicolodi destacou os objetivos para os próximos anos. “Agradeço a todos pela confiança em mim depositada. Vamos em busca de novos projetos para o bem dos agricultores de Uruará, assim como sementes entre outros benefícios. Esperamos ansiosos pelo Mercado e Feira do Produtor que deverá ser construído através do PDRS-Xingu”, destacou Nicolodi que já vinha presidindo a COOMAVUR há 4 anos e foi reeleito para o cargo.

Ainda na Assembleia a nova diretoria divulgou um comunicado com relação a inscrição de novos sócios. De acordo com o comunicado as inscrições para novos associados estarão abertas até o dia 30 de janeiro de 2016 e após esta data as inscrições ficarão suspensas por tempo indeterminado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário