Espaço Natura Joabe Reis

Espaço Natura Joabe Reis
Click na imagem e Compre Produtos Natura acessando o site http://rede.natura.net/espaco/joabereis produtos Natura, como perfumes, com até 60% de desconto em relação a revista.

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Está preso em Uruará suspeito de furtar residência durante a madrugada

Por Joabe Reis

Papocamos a informação!

Entre os meses de dezembro de 2015 e janeiro de 2016 pelo menos 25 furtos a residências com arrombamentos ocorreram na cidade de Uruará, quando houve no período dois casos de estupro de mulheres que estavam em duas das casas invadidas pelo criminoso.
No último final de semana mais uma casa foi arrombada e com vários objetos sendo furtados do seu interior, como notebook, dois anéis de formatura em material precioso do tipo ouro e um relógio. E como ocorria nos casos de furtos anteriores o autor do furto abriu a geladeira e consumiu a comida que havia dentro.
Nesta terça-feira, 19 de janeiro, após investigação os policiais civis, Eládio Cruz e José Tadeu, sob o comando do Delegado Walison Damasceno, foram a uma casa da zona sul da cidade onde, de acordo apontavam as investigações, reside o suspeito de cometer o furto ocorrido no último final de semana. Na residência foram encontrados os dois anéis de formatura e o relógio, furtados. Também foram encontrados e apreendidos vários celulares. O nacional, Fernando Santos Silva, 28 anos, foi preso em seguida e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil do município.
Na delegacia os anéis e o relógio foram reconhecidos pela vítima, que os objetos de volta, e Fernando Santos Silva foi autuado pelo crime de furto, para se defender o preso alegou que havia achado os objetos e que os celulares ele havia trazido da cidade de Ourilândia do Norte (PA), onde o mesmo residia antes.
Segundo a Polícia Civil, Fernando é usuário de droga e estava morando na cidade de Uruará há 3 meses e o mesmo já respondeu pelo crime de furto em Ourilândia do Norte e já cumpriu 1 ano e 6 meses também pelo crime de furto na cidade de Redenção (PA). A polícia investiga a ligação de Fernando com os outros furtos com arrombamentos de residências ocorridos na cidade assim como com os dois casos de estupros.

O preso está recolhido a disposição da justiça.
Nesta quinta-feira, 21 de janeiro, a Polícia Civil descobriu que na Verdade o acusado se chama Cláudio dos Santos Mendes, 28 anos, e que o mesmo já foi preso na cidade de Tucumã (PA) pelo crime de furto com arrombamento. No momento da prisão o suspeito não havia apresentado documento de identificação. As investigações continuam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário