Espaço Natura Joabe Reis

Espaço Natura Joabe Reis
Click na imagem e Compre Produtos Natura acessando o site http://rede.natura.net/espaco/joabereis produtos Natura, como perfumes, com até 60% de desconto em relação a revista.

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Sepultada na tarde deste domingo no Tocantins professora do município de Uruará vítima da depressão

Por Joabe Reis

Uma fatalidade inesperada encheu de tristeza familiares e amigos da servidora da educação do município de Uruará, professora Regina Cláudia Magalhães Nepomuceno de 38 anos de idade. Na noite de sábado, 23 de janeiro, no dia do seu aniversário a professora tirou a própria vida. Segundo familiares, Regina Cláudia se trancou no quarto e por motivos desconhecidos cometeu o suicídio por volta das 22 horas. Ainda de acordo com familiares a professora sofria de depressão e já tinha tentado tirar a própria vida em outras vezes, mas sempre havia alguém por perto para impedir, mas desta vez foi muito rápido e ninguém pode fazer nada para impedir.
Na sua conta na rede social Facebook a professora Regina Cláudia fez sua última postagem às 21 horas e 12 minutos, quando postou uma foto com a frase: Hoje é meu dia que Deus possa me abençoar sempre, e que ele volte a estar presente na minha vida! Feliz niver pra mim
O corpo da professora foi sepultado na tarde deste domingo, 25, no cemitério da cidade de Ananás (TO) onde o pai dela está sepultado e era o desejo da mesma ser sepultada no mesmo local. Ela passava as férias na cidade de Araguaína (TO) com o marido e os filhos (duas moças e um rapaz).
Atualmente Regina Cláudia Magalhães Nepomuceno era coordenadora da Escola Antônio Roque Lopes, do Bairro Vila Brasil, zona norte da cidade de Uruará. Como professora Regina trabalhou na Escola Adventista, Instituto Educacional Uruará, Francisca Lima e Creche Municipal. Ela residia no município de Uruará desde o ano de 2006. Também foi proprietária do Comercial Extra.
Regina Cláudia Magalhães Nepomuceno, de 23 de janeiro de 1978 a 23 de janeiro de 2016.

A Educação em Uruará está de luto. Nossas condolências a família

Nenhum comentário:

Postar um comentário