Espaço Natura Joabe Reis

Espaço Natura Joabe Reis
Click na imagem e Compre Produtos Natura acessando o site http://rede.natura.net/espaco/joabereis produtos Natura, como perfumes, com até 60% de desconto em relação a revista.

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Caminhão atravessado interditou o trânsito na Transamazônica entre Uruará e Placas

Por Joabe Reis

Tempos de chuva são tempos difíceis para quem trafega pela Transamazônica, caminhão quase cai em ribanceira por não conseguir subir ladeira escorregadia
Papocamos a informação!

Nesta quinta-feira o trânsito ficou parcialmente interditado na Transamazônica (BR 230) próximo a cidade de Uruará, sentido cidade de Placas. Após a chuva que durou horas entre quarta e quinta-feira, um caminhão com carga de cerveja não conseguiu subir uma ladeira (Ladeira da Lambreta, a 12 quilômetros do centro urbano de Uruará) e para não cair na ribanceira precisou ser sustentado por outro caminhão que ficou atravessado na rodovia interditando parcialmente o trânsito durante quase todo o dia (das 10 horas até as 17 horas), apenas veículos pequenos conseguiam passar por um desvio feito pela lateral do caminhão. 

Uma fila de veículos chegou a se formar dos dois lados da rodovia. Foi utilizada uma escavadeira hidráulica para a retirada do caminhão.


A estrada de chão fica bastante lisa quando chove, o que dificulta bastante a trafegabilidade pela Transamazônica, principalmente no trecho que corta o município de Uruará (PA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário