sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Deputado Eraldo Pimenta divulga nota em apoio a manifestação popular realizada em Uruará

Por Joabe Reis
Deputado Estadual Eraldo Pimenta, chefe de gabinete da presidência do Incra, 
Luiz Rodrigues de Oliveira, assessor da presidência, João Augusto Scaramella 
e o vereador do município de Novo Progresso, Luiz Helfenstein.
Na manhã desta sexta-feira, 19 de fevereiro, um protesto popular levou centenas de pessoas a sair as ruas da cidade de Uruará em manifestação contra o executivo municipal.
O Deputado Estadual pelo PMDB, Eraldo Pimenta, que já foi prefeito do município por duas vezes, e está em Brasília nesta sexta-feira, divulgou uma nota técnica demonstrando solidariedade a manifestação popular.
"Estou em Brasília finalizando estratégias em busca de recursos para a Região, e sou solidário à manifestação e me solidarizo com os munícipes indignados com esta gestão desastrosa do Sr. Everton Banha que tanto prometia e mentia ao município de Uruará dizendo que ELES PODIAM MAIS", diz a nota do Dep. Est. Eraldo Pimenta.
Eraldo Pimenta está em Brasília onde busca soluções para as reivindicações de manifestantes que interditam a BR 163 (Santarém Cuibá) no município de Novo Progresso desde a última quarta-feira, 17. Uma fila quilométrica de caminhões já se formou na rodovia.

Por solicitação do Deputado estadual Eraldo Pimenta foi agendada audiência para tratar da pauta apresentada em virtude do bloqueio da BR 163.

Nenhum comentário:

Postar um comentário