Espaço Natura Joabe Reis

Espaço Natura Joabe Reis
Click na imagem e Compre Produtos Natura acessando o site http://rede.natura.net/espaco/joabereis produtos Natura, como perfumes, com até 60% de desconto em relação a revista.

sábado, 13 de fevereiro de 2016

PC estoura boca de fumo na cidade de Uruará (PA)

Por Joabe Reis
Papocamos a informação!

Dois homens foram presos na cidade de Uruará, sudoeste do Pará, neste sábado, 13 de fevereiro, numa operação realizada pela Polícia Civil (PC) em combate ao tráfico de drogas no município. As prisões foram efetuadas no Bairro Vila Brasil, bairro nobre da zona norte da cidade, participaram da operação o Escrivão de Polícia Civil, Ivan Santos, Investigador de Polícia Civil, Célio Salvador e o Delegado de Polícia Civil, Walison Damasceno. Foram presos os nacionais, Francisco Pereira dos Santos, vulgo Neguinho, 36 anos, e Rogério da Silva Oliveira, 23 anos. Com a dupla a polícia encontrou e apreendeu 4 petecas de droga do tipo crack, R$ 300,00 em dinheiro conseguidos com a venda da droga, e 3 celulares.
A boca de fumo funcionava numa casa do referido bairro próximo a um clube. Para conseguir prender os acusados de tráfico, a polícia civil marcou algumas notas de reais e realizou uma falsa compra do entorpecente, foi quando o esquema de venda de drogas que funcionava na casa foi flagrado, cada peteca era comercializada a R$ 50,00, segundo informou o escrivão Ivan Santos. “Nós recebemos uma denúncia que na Rua das Araras, no Bairro Vila Brasil, teria um traficante de apelido Neguinho que estava vendendo drogas ao preço de 50 reais a peteca. A nossa equipe seguiu para o local numa caminhonete descaracterizada, chegamos no ponto indicado e forjamos a compra da droga marcando as notas de dinheiro, entregamos 150 reais para um rapaz que estava na frente da casa e este comprou a droga e trouxe até nós e o prendemos imediatamente e este nos levou até o Neguinho e com ele encontramos o dinheiro que havíamos dado ao rapaz e assim conseguimos efetuar as prisões e estourar a boca de fumo”, detalhou o escrivão.

Os dois presos foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e estão recolhidos na carceragem da Delegacia de Polícia Civil de Uruará a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário