domingo, 28 de fevereiro de 2016

Vendedor de picolé de 77 anos é assassinado a tiros na cidade de Uruará (PA)

Por Joabe Reis
Geraldo Pereira de Jesus
Papocamos a informação!

Um indivíduo numa motocicleta efetuou 3 disparos de arma de fogo num vendedor de picolé de 77 anos, crime ocorrido neste sábado, 27 de fevereiro, na Transamazônica (BR-230) em frente a uma serraria na saída da cidade de Uruará, sentido cidade de Placas. A vítima, Geraldo Pereira de Jesus, natural do município de Carlos Chagas (MG) não tem familiares no município de Uruará.
Segundo informações o idoso costumava emprestar dinheiro a juro. E ainda de acordo com informações o mesmo costumava vender sorvete nas imediações do local onde foi assassinado.
Não houve testemunhas ocular do momento do crime, apenas umas pessoas após ouvirem os disparos viram um indivíduo saindo do local numa motocicleta.
O homicídio é considerado pela polícia como crime de execução ou acerto de contas. Uma hipótese policial é de que o autor do crime pode ser alguém que devia dinheiro para a vítima. 
"Foi instaurado um inquérito policial para apurar o homicídio", foi o que informou o Delegado Titular da Delegacia de Polícia Civil de Uruará, Walison Damasceno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário