quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Vítima de atropelamento moradora do município de Uruará morre na Transamazônica em Itupiranga

Por Joabe Reis
Foto e Informações:TV 14 de Julho/Itupiranga (PA)
Mais uma família perde ente querido em acidente na Rodovia Transamazônica (BR-230), mulher que chegava de viagem da cidade de Uruará (PA) morreu atropelada no município de Itupiranga (PA)


Vítima de atropelamento moradora do município de Uruará (PA) morreu em acidente ocorrido na Transamazônica próximo a cidade de Itupiranga, no sudeste paraense. Edna de Souza chegava da cidade de Uruará ao município de Itupiranga quando desembarcou no trevo de acesso a cidade de Itupiranga numa Agrovila e ao tentar atravessar a pista foi violentamente atingida por uma camionete Hillux. O acidente aconteceu hoje por volta das 05:30 h desta quarta-feira, 24 de fevereiro, na Agrovila Castelo Branco, km 42 da transamazônica do trecho Marabá/Altamira, rotatória de acesso a cidade de Itupiranga.
Segundo testemunhas o veículo trafegava em alta velocidade e o motorista sequer parou para prestar socorro a vítima que morreu no local.
O trecho onde ocorreu o acidente é considerado bastante perigoso pelos moradores do município.
A vítima iria visitar os familiares que moram na Agrovila Castelo Branco.
O Corpo foi levado para o IML da cidade de Marabá acompanhado por familiares. Ainda não há informações se o corpo de Edna será sepultado em Uruará ou em Itupiranga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário