Espaço Natura Joabe Reis

Espaço Natura Joabe Reis
Click na imagem e Compre Produtos Natura acessando o site http://rede.natura.net/espaco/joabereis produtos Natura, como perfumes, com até 60% de desconto em relação a revista.

quarta-feira, 9 de março de 2016

Campanha quer arrecadar 1 milhão de reais em benefício a saúde do uruaraense Arthur Leverguine de 4 anos

Por Joabe Reis
Colaboração de Cirineu Santos
Artur Von Groll Leverguini
Com apenas 4 anos de idade Artur Von Groll Leverguini, do município de Uruará (PA), está precisando da ajuda de todos. O pequeno uruaraense precisa fazer um implante de valor muito alto, além das possibilidades que a família pode conseguir por si só
O Papoca detalha o caso!


O pequeno Arthur está respirando com ajuda de aparelhos em Unidade de Terapia Intensiva ou Unidade de Tratamento Intenso (UTI) do Hospital Regional Público da Transamazônica Em Altamira (PA) e precisa fazer com urgência uma cirurgia de implante de um marca-passo diafragmático. Artur Von Groll Leverguini é natural da cidade de Uruará (PA) e tem apenas 4 anos de idade, ele sofreu um acidente doméstico no dia 26 de agosto de 2015 que o levou ao atual quadro clínico.
A campanha Somos Todos Artur lançada em rede social neste mês de fevereiro, pretende arrecadar um milhão de reais, para o implante de marca-passo diafragmático e estrutura domiciliar especial, a ser realizados com acompanhamento médico diário ao uruaranse de apenas 04 anos.
Em agosto de 2015, brincando em uma rede, ele sofreu um acidente doméstico que levou a uma alteração na coluna cervical, deixando-o tetraplégico. Artur está até hoje internado no Hospital Regional da Transamazônica, em Altamira.
“O meu filho não consegue respirar sem a ajuda de aparelhos. Sua única chance de sair do hospital é através do implante de marca-passos diafragmático. Um procedimento médico muito delicado orçado em 964 mil reais, quase 1 milhão de reais, além dos custos de estrutura domiciliar especial a ser construída com acompanhamento médico diário”, explicou o pai de Artur, Ademilson Leverguine.
A família e amigos lançaram a campanha #Somos_Todos_Artur e interessados em fazer doações poderão efetuar o depósito no Banco do Brasil, Agência 0567-3, Conta Poupança 70.000-2, Variação 51 ou através de outro banco acrescentando o CPF 052.649.692-48 em nome de Artur Von Groll Leverguini.
Qualquer valor vai fazer total diferença nessa luta.
Visite a página no facebook para acompanhar a história do Artur clicando no link: https://www.facebook.com/artur.leverguini/?fref=ts

Um comentário: