segunda-feira, 21 de março de 2016

Estabelecimento comercial é assaltado na Avenida Pedro Álvares Cabral em Uruará (PA)

Por Joabe Reis
Ponto de venda de lanche é assaltado na cidade de Uruará, bandidos estavam armados com revólver e chegaram a fazer um disparo no local
Papocamos a informação!

Dois homens armados assaltaram na noite deste domingo, 20 de março, um ponto comercial de venda de lanche, na Avenida Pedro Álvares Cabral, na região centro-oeste da cidade de Uruará (PA).
O assalto ocorreu por volta das 21 horas. Os dois assaltantes chegaram ao local numa motocicleta fan na cor preta quando o estabelecimento estava sendo fechado. Um dos assaltantes desceu da moto e rendeu o dono do estabelecimento apontando um revólver para o mesmo.
A ação foi rápida, os bandidos levaram dinheiro que havia no estabelecimento e durante o assalto o criminoso ainda fez um disparo de arma de fogo que atingiu um freezer cheio de bebidas.
Após realizarem o assalto os criminosos fugiram em direção a zona sul da cidade. A Polícia Militar foi acionada e passou a fazer buscas pelos assaltantes, mas os mesmos não foram encontrados. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil do Município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário