Espaço Natura Joabe Reis

Espaço Natura Joabe Reis
Click na imagem e Compre Produtos Natura acessando o site http://rede.natura.net/espaco/joabereis produtos Natura, como perfumes, com até 60% de desconto em relação a revista.

segunda-feira, 28 de março de 2016

Homem assalta caminhoneiro santareno e acaba preso em Uruará (PA)

Por Joabe Reis
Caminhoneiro de Santarém (PA) é vítima de assalto na cidade de Uruará (PA)
O caminhoneiro, Gilson Braga de Melo, da cidade de Santarém acabou sofrendo um assalto no início da madrugada desta segunda-feira, 28 de março, na cidade de Uruará (PA). A procura de um local onde pudesse jantar, após chegar de Santarém, o caminhoneiro aceitou uma carona oferecida pelo indivíduo, Richard Rodrigues Feitosa, que estava numa motocicleta e prometia levá-lo até a um restaurante da Avenida Central, mas antes de chegar ao restaurante Richard parou a motocicleta dizendo que iria urinar quando sacou uma faca com a qual ameaçou o caminhoneiro subtraindo do mesmo uma quantia em dinheiro.
Caminhoneiro Gilson Melo
Segundo relatos do próprio caminhoneiro que ha 28 anos exerce a profissão, ele conheceu o indivíduo poucas horas antes do fato ocorrido, quando este havia oferecido um frete de madeira para ser realizado do km 165 para a cidade, o que levou Gilson a confiar em Richard e acabou sendo assaltado.
O caminhoneiro informou o fato ocorrido a polícia e ainda durante a madrugada a Polícia Militar apresentou na Delegacia de Polícia Civil do município o nacional, Richard Rodrigues Feitosa, o Cicatriz, autor do assalto, e o mesmo foi autuado em flagrante pelo crime de roubo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário