Espaço Natura Joabe Reis

Espaço Natura Joabe Reis
Click na imagem e Compre Produtos Natura acessando o site http://rede.natura.net/espaco/joabereis produtos Natura, como perfumes, com até 60% de desconto em relação a revista.

terça-feira, 8 de março de 2016

Homem é preso dentro de hospital e menor é apreendido na cidade de Uruará (PA)

Por Joabe Reis

O crime não compensa, já diz o incontestável ditado popular, mas algumas pessoas seguem ignorando isto. Na cidade de Uruará (PA) um adolescente de 14 anos foi apreendido e um homem foi preso por roubo de motocicletas em dois casos diferentes registrados na Delegacia de Polícia Civil do Município
Papocamos a informação!

Adolescente de 14 anos será encaminhado para centro de recuperação após roubar motocicleta em Uruará
A polícia militar apresentou na Delegacia de Polícia Civil nesta segunda-feira, 07, o adolescente das iniciais H.L.O.S. de 14 anos que foi apreendido em via pública após roubar uma motocicleta no último final de semana, o mesmo foi reconhecido pela vítima. De acordo informou o Delegado Walison Damasceno, o menor já havia sido apreendido no sábado, 05, circulando em uma motocicleta furtada, o mesmo teria sido liberado após lavratura de procedimento, agora sendo apreendido novamente o menor será encaminhado para a Fusepa em Santarém.
No segundo caso ele foi suspeito de ter roubado a motocicleta, quando ele derrubou a vítima da moto e levou o veículo. Como ele é reincidente e agiu com grave ameaça e violência ele vai ficar apreendido, será informado ao Ministério Público e possivelmente ele será encaminhado para a Fasepa em Santarém”, afirmou a autoridade policial.

Após ser baleado pelo próprio comparsa assaltante é preso dentro do hospital municipal de Uruará
A polícia civil através dos investigadores, Eládio Cruz e José Tadeu, efetuou a prisão do nacional Joel Canela, acusado de cometer assalto na cidade de Uruará (PA). A prisão ocorreu no sábado, 05 de março, mas divulgada nesta terça-feira, 08, pela polícia. O acusado foi preso dentro do Hospital Municipal quando tentava fugir, segundo informou o delegado Walison Damasceno, o criminoso havia sido baleado pelo próprio comparsa durante fuga pela vicinal 180 norte, após roubarem uma motocicleta no centro da cidade, ambos seriam da cidade de Medicilândia (PA). “Nossos investigadores receberam a informação de que havia um indivíduo atingido por disparo de arma de fogo na vicinal 180 norte próximo ao frigorífico, se diligenciaram até ao local, mas o indivíduo já havia sido socorrido e levado para o hospital municipal, os investigadores foram ao hospital e até então naquele momento acreditava-se que se tratava de uma vítima de tentativa de homicídio, retornaram ao local para buscar a motocicleta dele e lá encontraram duas vítimas de crime de roubo de motocicleta, os investigadores levantaram as informações e retornaram até ao hospital onde o indivíduo já tentava fugir, as vítimas reconheceram ele como sendo um dos autores do crime. Após ser preso ele contou que depois do crime acabou se desentendendo com o seu comparsa que efetuou um disparo de arma de fogo contra ele atingindo o seu ombro. Segundo informações eles vieram de Medicilândia para praticar crimes aqui em Uruará. já identificamos o comparsa dele e no relatório será requisitada a prisão preventiva dele também”, detalhou o delegado.

Joel Canela está preso a disposição da justiça. O seu comparsa já foi identificado pela polícia que pedirá a justiça pela prisão preventiva do mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário