Espaço Natura Joabe Reis

Espaço Natura Joabe Reis
Click na imagem e Compre Produtos Natura acessando o site http://rede.natura.net/espaco/joabereis produtos Natura, como perfumes, com até 60% de desconto em relação a revista.

sexta-feira, 4 de março de 2016

Transamazônica: DNIT diz que asfalto entre Uruará (PA) e Placas (PA) deve ficar pronto em 2018

Por Joabe Reis


O asfaltamento da Rodovia Transamazônica (BR-230) é uma obra esperada há mais de 4 décadas pela população de municípios como Medicilândia, Uruará e Placas, mas as previsões ainda são incertas sobre quando isto ocorrerá. Entre as cidades de Placas e Uruará já foi iniciada a pavimentação da BR e poderá ser concluída em 2018, já entre as cidades de Medicilândia e Uruará não há previsão de data para início das obras, é o que informou o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) através de nota enviada à redação do jornal O Regional da Rádio Regional 91.3 FM de Uruará.

“O trecho compreendido entre os Municípios de Placas e Medicilândia é composto por dois lotes de obras. O primeiro, entre o km 728 e o km 811, está com a execução impedida pela FUNAI. O segundo, entre o km 811 e o km 854 (entre as cidades de Uruará e Placas), está em execução, em ritmo lento devido ao período chuvoso na região. O DNIT pretende voltar ao ritmo normal de execução até junho deste ano e a conclusão está prevista para janeiro de 2018. Já o primeiro lote, o prazo para conclusão recai sobre a liberação da FUNAI”, diz a nota.​​

Nenhum comentário:

Postar um comentário