Espaço Natura Joabe Reis

Espaço Natura Joabe Reis
Click na imagem e Compre Produtos Natura acessando o site http://rede.natura.net/espaco/joabereis produtos Natura, como perfumes, com até 60% de desconto em relação a revista.

sexta-feira, 8 de abril de 2016

Banco da Amazônia tem novo gerente em Uruará

Por Joabe Reis
A esquerdo Julio Cesar e a direita Liércio Soares
Novo gerente do Banco da Amazônia em Uruará tomou posse nesta sexta
A agência do Banco da Amazônia no município de Uruará apresentou nesta sexta-feira, 08, seu novo gerente geral. Assume a agência bancária o gerente Julio Cesar Cardoso, que já trabalhou no Banco da Amazônia de Uruará há seis anos quando era caixa do banco e agora retorna como gerente. Julio Cesar diz estar feliz em estar de volta e faz projeções positivas. “Foi uma grata surpresa, eu naõ imaginava que depois de seis anos voltaria para Uruará e para ser gerente geral da agência. E a ambiçao é ampliar a participação que o banco tem na região, encontro uma nova realidade do que eu deixei e nós vamos trabalhar para ampliar essa participação para poder reforça esse elo praticamente natural que existe entre o banco da amazônia e o produtor. E vamos buscar o empresariado, as instituições. Somos cientes da nossa responsabilidade na sociedade. Apesar da situação em que está a economia nacional, a gente trabalha num ramo sensível a isto,  a nossa instituição colocou esse ano como mote da nossa campanha o otimismo e eu venho para Uruará munido com esse sentimento de otimismo”, disse o novo gerente.
Julio Cesar Cardoso ocupará o cargo deixado por Liércio Soares da Silva que assumirá uma agência do banco em Boa Vista, capital do estado de Roraima. Liércio Soares destacou os investimentos de 22,5 milhões de reais que foram destinados a agricultura durante os dois anos em que esteve como gerente do banco em Uruará. “Fizemos um trabalho de pouco mais de 2 anos, foi uma trajetória cheia de conquistas. Mas chegou ao fim dessa trajetória e estou passando a chave para o Julio Cesar continuar. O carro chefe da agência de Uruará é a agricultura familiar e nesses dois anos nós conseguimos aplicar 22,5 milhões no setor e eu acredito que o futuro da agência é este, fortalecer a agricultura familiar”, pontuou. 
Um coquetel de café da manhã marcou a passagem de gestor com convidados como o engenheiro agrônomo da Emater, Gilsinho Brandão que destacou a importância do Banco da Amazônia para o crescimento e desenvolvimento da agricultura do município. “O Banco da amazônia é um banco de fomento que estimula e incentiva a produção agrícola do nosso município e que tem uma importância impar em toda a Amazônia e principalmente na região da Transamazônica e é um dos grandes contribuidores para o desenvolvimento do nosso município. Mas eu reforço que se o município de Uruará tiver uma organização rural, se ele tiver um planejamento voltado para as atividades agrícolas e se tiver uma secretaria de agricultura fortalecida e estruturada nós poderemos fazer investimentos ainda maiores que os 22,5 milhões investidos pelo banco nos últimos dois anos”, disse gilsinho.
Julio Cesar estava a frente da agência do Banco da Amazônia no município de Placas e agora estará a frente do banco em Uruará. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário