sexta-feira, 15 de abril de 2016

Polícia Civil recupera motocicleta roubada que estava escondida próximo ao conjunto habitacional Minha Casa Minha Vida da cidade de Uruará (PA)

Por Joabe Reis
Com informações da Polícia Civil
Motocicleta roubada durante assalto em residência da cidade de Uruará (PA) foi encontrada pela polícia, assaltante que é de Medicilândia (PA) está preso
Nesta quinta-feira, 14 de abril, por volta das 16h, a equipe de plantão da Delegacia de Polícia Civil de Uruará (IPC Sílvio Alex, IPC Célio Tomaz, IPC Alexandre e EPC Ivan Santos) em diligências pelas áreas periféricas da cidade conseguiram localizar uma motocicleta honda broz roubada. A motocicleta estava escondida num terreno nas proximidades do Bairro Pimentolândia (Conjunto Habitacional Minha Casa Minha Vida), bairro da zona sul.
A motocicleta havia sido roubada no sábado, 9 de abril, quando um indivíduo entrou numa residência portando uma arma de fogo e agindo com grave ameaça subtraiu o bem da vítima.
Após o roubo investigações foram realizadas, com apoio da equipe de Medicilândia, pois suspeitávamos que o autor do roubo era um indivíduo da cidade de Medicilândia, já que o suspeito foi reconhecido por fotografia na delegacia. Segundo o que foi apurado o Geovane da Silva Farias, cometeu o crime neste município,  escondeu a motocicleta e voltou para a cidade de Medicilândia”, detalhou o Delegado Walison Damasceno que comandou as investigações.
Geovane da Silva Farias acabou sendo preso por policiais civis do município de Medicilândia por porte ilegal de arma de fogo.
Sabe-se que o mesmo indivíduo no mês passado já teria cometido um roubo em Uruará, e tendo sua prisão preventiva decretada, foi informado aos policias de Medicilândia que já com o individuo sob custódia deram o cumprimento do mandado”, informou o delegado.
Foi instaurado mais um procedimento contra Geovane Silva de Farias, pelo crime de Roubo, em decorrência do roubo da motocicleta encontrada.
A motocicleta recuperada será devolvida a sua proprietária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário