Espaço Natura Joabe Reis

Espaço Natura Joabe Reis
Click na imagem e Compre Produtos Natura acessando o site http://rede.natura.net/espaco/joabereis produtos Natura, como perfumes, com até 60% de desconto em relação a revista.

segunda-feira, 9 de maio de 2016

Polícia recupera motocicleta furtada e prende um por estar conduzindo o veículo em Uruará (PA)

Por Joabe Reis
Homem é preso ao conduzir motocicleta furtada na cidade de Uruará (PA). Proprietário do veículo é localizado através do Blog Gazeta Uruará
Um homem foi preso na cidade de Uruará (PA) nesta segunda-feira, 09. Ele estava com uma motocicleta pop 100 furtada. O nacional, Antônio Francisco Feitosa Silva, foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Uruará pela GU da PM (Sgt Vieira, Cb Vagner, Sd Rodrigo).
A prisão ocorreu no início da tarde quando a guarnição da PM, realizou a abordagem de dois indivíduos em uma motocicleta, Honda/Pop 100, cor preta. O condutor disse inicialmente que a motocicleta era de seu cunhado, porem depois assumiu que a motocicleta era sua e teria comprado pelo valor de R$ 1.500,00, de terceira pessoal, a qual ficou de entregar o documento depois.
Tendo em vista a motocicleta estar com o painel danificado e o chassi riscado, os policiais fizeram a condução da motocicleta e do condutor a delegacia apresentando os mesmos ao delegado Walison Damasceno.
 Ao checar o veículo no sistema não constava com restrição,  assim, foi divulgado pela imprensa local (Blog Gazeta Uruará) o número do chassi da motocicleta. Em seguida (no final da tarde), a vítima compareceu à delegacia comunicando que a motocicleta apreendida era sua e foi furtada no mês de janeiro do corrente ano.
Diante dos fatos o condutor /possuidor da motocicleta (Antônio Francisco Feitosa Silva) foi autuado pelo crime de receptação e adulteração de sinal identificador.

A motocicleta será encaminhada à perícia técnica e posteriormente devolvida a seu proprietário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário