sexta-feira, 27 de maio de 2016

Tentativa de homicídio deixa homem em estado grave na cidade de Uruará (PA)

Por Joabe Reis

No final da tarde desta sexta-feira, 27 de maio, um homem foi alvo de disparos de arma de fogo na cidade de Uruará (PA). A vítima (Alisson Gonçalves dos Santos) foi alvejada por projéteis de arma de fogo, possivelmente calibre 22.
O homem está internada no hospital municipal de Uruará e possivelmente será transferido para o Hospital Regional Público da Transamazônica em Altamira (PA).
De acordo informou o delegado de Polícia Civil, Walison Damasceno, não foi possível a polícia realizar entrevista inicial com a vítima em virtude de seu estado de saúde.
Segundo informações levantadas nas investigações já iniciadas, pela manhã dois indivíduos foram a casa da vítima o procurando. Por volta da 16h o homem tinha acabado de sair de um bar e quando andava pela rua foi atingido por tiros.
Primeiros levantamentos estão sendo realizados pela polícia.

Veja também:
Quadrilha de roubo de motocicletas faz várias vítimas em Uruará (PA) e polícia investiga os assaltos. Veja o vídeo no Canal Clima Quente https://youtu.be/MHxoF5elR-I. Curta e Compartilhe. Inscreva-se no nosso canal https://www.youtube.com/channel/UCrXXssgco8VURtRf_bw7-IA. Desde já agradecemos a sua visita e a sua inscrição!

Nenhum comentário:

Postar um comentário