quarta-feira, 29 de junho de 2016

Pai esfaqueia filho de 6 meses de idade em Uruará (PA)

Por Joabe Reis
Informações: Polícia Civil
Bebê de 6 meses de idade é esfaqueado na barriga pelo próprio pai em Uruará (PA)
No início da noite desta quarta-feira, 29 de junho, um ato bárbaro de violência vitimou um bebê de apenas 6 meses de idade na cidade de Uruará. O próprio pai da criança acabou esfaqueando o bebê na barriga após chegar em casa aparentemente embriagado quando iniciou uma briga com a mãe da criança e em seguida pegou uma faca e tentou golpear a mãe e acabou atingindo o bebê que estava no colo da mulher.
Foto divulgada pela Polícia: Breno Coutinho da Silva
A Polícia Militar foi acionada, mas o autor da barbaridade, Breno Coutinho da Silva, acabou fugindo e não foi encontrado no local.
A criança foi socorrida e levada para o Hospital Municipal e será encaminhada para o Hospital Regional Público da Transamazônica em Altamira devido a gravidade do ferimento que atingiu o intestino do bebê.
De acordo com o Delegado de Polícia Civil, Walison Damasceno, será feito um procedimento de tentativa de homicídio contra o pai da criança, caso ele não se entregue a polícia ou não seja encontrado, sua prisão preventiva será pedida a justiça.
Veja Também: O homem que matou com um tiro de espingarda na cabeça o trabalhador rural, Mário Cezar, já está preso. No vídeo abaixo:

O estado clínico do bebê é estável e a criança está sob os cuidados médicos no Hospital Regional da Transamazônica em Altamira (PA).


Inscreva-se no nosso Canal Clima Quente no YouTube https://www.youtube.com/channel/UCrXXssgco8VURtRf_bw7-IA. Desde já agradecemos a sua visita e a sua inscrição!

Nenhum comentário:

Postar um comentário