Espaço Natura Joabe Reis

Espaço Natura Joabe Reis
Click na imagem e Compre Produtos Natura acessando o site http://rede.natura.net/espaco/joabereis produtos Natura, como perfumes, com até 60% de desconto em relação a revista.

sábado, 25 de junho de 2016

Três ciganos foram autuados em flagrante pelo crime de Estelionato no município de Uruará (PA)

Por Joabe Reis
Ciganos são presos em Uruará (PA) após enganarem dona de lanchonete
Na quarta-feira, 22 de junho, por volta das 14h o investigador de polícia civil de plantão (Silvio Alex) recebeu uma ligação de uma vítima, que estava no Km 140, a qual informou que três pessoas num veículo gol preto, teria ido até seu estabelecimento comercial, sendo que um deles, uma mulher, teria lhe ameaçado e pedido dinheiro, e a vítima com medo acabou entregando a quantia que estava no caixa, aproximadamente R$ 500,00.
Logo em seguida, o investigador entrou em contato com policiais do município de Medicilândia. Uma guarnição da polícia Militar do referido, conseguiu interceptar o veículo ainda na rodovia Transamazônica.
As três pessoas foram conduzidas para a delegacia de Polícia Civil de Uruará.
Veja também: Depósito de postes do Programa Luz Para Todos vira lixão em Uruará no Pará. Veja no vídeo abaixo:
Na delegacia a vítima disse que na verdade foi "iludida" a entregar o dinheiro, tendo em vista que a flagranteada disse a ela que iria ler a sorte e faria um "trabalho" para livrá-la de um acidente.
"Os três foram presos pelo crime de Estelionato, que é quando a pessoa usa de meios ardil para obter vantagem ilícita, induzindo ou mantendo alguém em erro" informou o delegado Walison Damasceno, Titula da Delegacia de Polícia Civil de Uruará.
Inscreva-se no nosso Canal Clima Quente no YouTubehttps://www.youtube.com/channel/UCrXXssgco8VURtRf_bw7-IA. Desde já agradecemos a sua visita e a sua inscrição!

Nenhum comentário:

Postar um comentário