Espaço Natura Joabe Reis

Espaço Natura Joabe Reis
Click na imagem e Compre Produtos Natura acessando o site http://rede.natura.net/espaco/joabereis produtos Natura, como perfumes, com até 60% de desconto em relação a revista.

quarta-feira, 27 de julho de 2016

1º prefeito de Uruará (PA), Lazarini, diz que um fio de esperança no futuro é percebido na população do município

Por Joabe Reis
Ex-prefeito Lazarini acredita que população de Uruará (PA) corrigirá equívocos do passado ao analisar situação política
Um dos pioneiros do município de Uruará (PA) que lutou pela sua emancipação, Antônio Geraldo Lazarini, 66, demonstrou grande frustração com o retrocesso a que foi submetido o município nos últimos anos, durante entrevista ao jornal da rádio Regional 91.3 FM. 
Ao apresentador do jornal, Joabe Reis, o ex-prefeito disse não ver com bons olhos a atual situação do município. “A minha visão (sobre o município) é de quem lamenta profundamente o estado um pouco deplorável em que se encontra a infraestrutura do município de Uruará. Desde que cheguei aqui já vi bastante pessoas desanimadas e desalentadas. Eu ainda não pude avaliar exatamente por quais razões isto está ocorrendo, mas o que a gente sente é um desestímulo da população. Mas ao mesmo tempo que este desestímulo é evidenciado, a gente percebe um fio de esperança na população, esperança no amanhã, esperança no futuro, esperança que um novo tempo virá. Um novo momento vai surgir e Uruará voltará a brilhar como sempre brilhou na história da Transamazônica. Momentaneamente não vejo (o município) com muito bons olhos porque realmente as coisas não estão muito bem. Porém, como todo o uruaraense eu também tenho esperança, eu também confio que o povo saberá construir sua história, embora tenha cometido talvez alguns equívocos num passado recente eu acredito que certamente irão fazer a correção agora e saberão dar um rumo (ao município) que todos merecem”, avaliou Lazarini.
Veja também: Aniversário de Deputado vira caso de polícia em Uruará, Pará. Veja o vídeo abaixo:
Lazarini foi subprefeito de Uruará (1985 a 1989), foi o 1º prefeito do município de 1989 a 1992 e voltou a ser prefeito de Uruará entre 1997 a 2000.
Antônio Lazarini, que atualmente vive no Distrito de Monte Dourado, município de Almeirim, norte do Pará, onde trabalha numa empresa do ramo de celulose, está na cidade de Uruará a passeio acompanhando o seu filho mais novo em viagem de férias e aproveita para visitar familiares e amigos.
Inscreva-se no nosso Canal Clima Quente https://www.youtube.com/channel/UCrXXssgco8VURtRf_bw7-IA. Desde já agradecemos a sua visita e a sua inscrição!

Nenhum comentário:

Postar um comentário