Espaço Natura Joabe Reis

Espaço Natura Joabe Reis
Click na imagem e Compre Produtos Natura acessando o site http://rede.natura.net/espaco/joabereis produtos Natura, como perfumes, com até 60% de desconto em relação a revista.

sexta-feira, 1 de julho de 2016

Colisão de motocicletas deixa 3 gravemente feridos na Transamazônica, próximo a cidade de Uruará

Por Joabe Reis
Três pessoas ficaram gravemente feridas num acidente envolvendo motocicletas no município de Uruará (PA)
O acidente ocorreu no final da tarde desta quinta-feira, 30, no km 165 da Transamazônica (BR-230), há 15 km do centro urbano, sentido cidade de Medicilândia. Um casal que seguia numa motocicleta acabou colidindo com outra motocicleta que seguia sentido contrário transportando dois homens. Três tiveram fraturas expostas, sendo que uma das vítimas teve o pé esquerdo dilacerado. Um quarto paciente teve traumatismo craniano moderado.
O SAMU foi acionado e fez o socorro dos acidentados que foram levados para o Hospital Municipal de Uruará e posteriormente foram encaminhados para o Hospital Regional público da Transamazônica em Altamira.
Foram encaminhadas para o Hospital Regional da Transamazônica as vítimas: Vitória Daniele Santos, 15 anos, que fraturou a perna esquerda. Claudemir Paulo Braga, 38 anos, que fraturou a perna esquerda e dilaceração do pé esquerdo. E Arley de Jesus Barreto, 22 anos, que fraturou a perna. A vítima Francisco Edson ribeiro, 40 anos, teve traumatismo craniano encefálico moderado e está em observação no Hospital Municipal de Uruará e caso seja necessário será transferido para Altamira. 
Veja as imagens do acidente no vídeo abaixo:
Inscreva-se no nosso Canal Clima Quente no YouTube https://www.youtube.com/channel/UCrXXssgco8VURtRf_bw7-IA. Desde já agradecemos a sua visita e a sua inscrição!

Nenhum comentário:

Postar um comentário