Espaço Natura Joabe Reis

Espaço Natura Joabe Reis
Click na imagem e Compre Produtos Natura acessando o site http://rede.natura.net/espaco/joabereis produtos Natura, como perfumes, com até 60% de desconto em relação a revista.

sexta-feira, 15 de julho de 2016

É estável o quadro clínico do ajudante de pintor que caiu de prédio no centro de Uruará (PA)

Por Joabe Reis
Colaboração de Cirineu Santos
Acidente de trabalho deixa ajudante de pintor ferido ao cair de prédio em Uruará (PA)
O ajudante de pintor que caiu de um prédio no centro da cidade de Uruará, sudoeste do Pará, nesta quinta-feira, 14, Max Wandamy Amorim Marreiros, 20 anos, passa bem após receber o socorro médico.
Foto do Facebook. Max Wandamy
No momento do acidente ele fazia uma pintura no prédio e acabou recebendo uma descarga elétrica ao encostar em fios de alta tensão da rede elétrica. O jovem pintor caiu do 3º andar do prédio, uma altura de cerca de 11 metros. Foi socorrido pelo SAMU, levado para o Hospital Municipal de Uruará e posteriormente foi levado pela família para Altamira onde foi internado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e aguarda leito no Hospital Regional Público da Transamazônica.

Inscreva-se no nosso Canal Clima Quente no YouTubehttps://www.youtube.com/channel/UCrXXssgco8VURtRf_bw7-IA! Desde já agradecemos a sua visita e a sua inscrição!


De acordo com informações de Francinete Amorim Marreiros mãe do pintor, é estável o quadro clínico de seu filho e ainda segundo ela tudo indica que o mesmo tenha fraturado a bacia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário