Espaço Natura Joabe Reis

Espaço Natura Joabe Reis
Click na imagem e Compre Produtos Natura acessando o site http://rede.natura.net/espaco/joabereis produtos Natura, como perfumes, com até 60% de desconto em relação a revista.

quinta-feira, 7 de julho de 2016

Índia está desaparecida na Reserva Cachoeira Seca, Rio Iriri

Por Joabe Reis

A equipe de buscas conseguiram encontrar nesta quinta-feira, 07, a índia da etnia Arara Cachoeira Seca, Tatin, de 45 anos, que estava desaparecida há 8 dias. Segundo informou a Funai em Altamira, a índia foi encontrada com vida. Ela foi encontrada em uma área de mata fechada, muito distante de onde desapareceu, estava bastante debilitada, apresentava escoriações pelo corpo e desidratação, mas não corre risco de morrer.
Exército ajuda a Funai nas buscas por índia Arara Cachoeira Seca desaparecida no Iriri
Está desaparecida há 8 dias uma Índia da etnia Arara da Cachoeira Seca, Tatin, de 45 anos, segundo informou a Funai em Altamira, a índia saiu para caçar na quinta-feira, 30 de junho, e não foi mais vista. Os índios Arara procuram por Tatin durante 4 dias, mas encontraram apenas alguns pertences da mesma, a Funai então foi comunicada e desde terça-feira, 5 julho, militares do exército ajudam nas buscas pela índia. 
Veja Também:Exército ajuda a Funai nas buscas por índia Arara Cachoeira Seca desaparecida no Iriri. No vídeo abaixo:
O Coordenador Regional da Frente de Proteção Etnoambiental, Luciano Pool, da Funai, acompanha as buscas.
Até o final da manhã desta quinta-feira, 7 de julho, ainda não havia informações sobre os resultados das buscas.


Inscreva-se no nosso Canal Clima Quente https://www.youtube.com/channel/UCrXXssgco8VURtRf_bw7-IA. Desde já agradecemos a sua visita e a sua inscrição!

Nenhum comentário:

Postar um comentário