terça-feira, 12 de julho de 2016

MP muda e carioca assumirá no lugar de potiguar a PJ em Uruará (PA)

Por Joabe Reis
Com colaboração de Cirineu Santos
Mudança na Promotoria de Justiça de Uruará (PA), com novo promotor substituto 
Após anunciar na semana passada que a potiguar Gabriela Rios Machado assumiria a Promotoria de Justiça da Comarca de Uruará, o Ministério Público do Estado realizou mudanças e agora assumirá a PJ do município o carioca Thiago Ribeiro Sanandres, Promotor de Justiça substitutos de 1ª entrância, que a princípio havia sido designado para o município de Redenção, e virá no lugar de Gabriela que irá para outro município.
Veja também: Silvano Taboza assassino do casal Gisele e Uziel em Uruará (PA),continua foragido. Veja no vídeo abaixo:

Por três meses, assumiu a Promotoria de Justiça (PJ) na comarca de Uruará, o Promotor Muller Marques Siqueira. Antes de Muller, estava respondendo pela Promotoria, o Promotor Ariel José Guimarães Nascimento, que na época decidiu por pedir sua exoneração. Vale ressaltar que o município sofre com a falta de promotor. Entre novembro de 2013 e julho de 2015, Uruará ficou sem Promotor de Justiça.
Thiago Ribeiro Sanandres foi empossado pelo Colégio de Procuradores de Justiça (CPJ), em Sessão Solene realizada no dia 5 de julho de 2016, ele foi aprovado no XII Concurso Público de Ingresso para a Carreira do Ministério Público do Estado do Pará.

Inscreva-se no nosso Canal Clima Quente no YouTube https://www.youtube.com/channel/UCrXXssgco8VURtRf_bw7-IA. Desde já agradecemos a sua visita e a sua inscrição!

Nenhum comentário:

Postar um comentário