Espaço Natura Joabe Reis

Espaço Natura Joabe Reis
Click na imagem e Compre Produtos Natura acessando o site http://rede.natura.net/espaco/joabereis produtos Natura, como perfumes, com até 60% de desconto em relação a revista.

quinta-feira, 7 de julho de 2016

Quadrilha fez reféns durante assalto em residência na cidade de Uruará (PA), 4 já foram presos

Por Joabe Reis
Informações: Polícia Civil
Objetos roubados que foram recuperados
Quatro integrantes de quadrilha autora de assalto com reféns em Uruará (PA) já foram presos
A Polícia Militar de Medicilândia (PA) prendeu dois indivíduos que participaram do assalto a uma residência no Bairro Vila Brasil na cidade de Uruará, na tarde de quarta-feira, 06. Os criminosos foram presos durante uma ronda policial realizada na Rodovia Transamazônica (BR-230) por volta das 23 horas e 30 minutos. Os dois indivíduos estavam numa motocicleta e foram pegos com vários objetos que haviam sido roubados. O nacional, Lucas Gabriel da Costa Pimentel, 19 anos, e o nacional Raulinosson Alencar Freitas, 20 anos, foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Medicilândia e após checagem de informações ficou constatado que os dois haviam participado do assalto em Uruará. 
Camisetas usadas pelos criminosos
Nesta quinta-feira, 07, a equipe de plantão da Polícia Civil de 
Uruará (IPC José Tadeu e IPC Sílvio Alex) fez o trabalho de recambiamento dos assaltantes para a delegacia deste município.
Elisângela Pereira
As investigações foram aprofundadas e a equipe de investigadores de plantão (IPC José Tadeu e IPC Sílvio Alex)  descobriu outros integrantes do bando que também acabaram presos, entre eles uma mulher, Elisângela Jardim Pereira, 32 anos, que passou as informações para os assaltantes, ela já havia sido presa há 1 ano pelo crime de tráfico. 
Nélio Roberto Souza Mendes
O outro elemento, Nélio Roberto Souza Mendes, 19 anos, forneceu as camisetas com identificação da secretaria de saúde para os criminosos cometerem o assalto.
Os outros dois indivíduos que participaram diretamente do assalto ainda estão foragidos, mas a polícia trabalha para identificá-los e posteriormente prendê-los. As armas usadas no crime ainda não foram encontradas.
“Os indivíduos confessaram o crime e foram reconhecidos pelas vítimas através de fotos, assim como os objetos encontrados com eles. Foi um trabalho excelente da Polícia Militar de Medicilândia que conseguiu fazer a prisão ao realizar abordagens. Agora eles serão autuados pelo crime de roubo e associação criminosa e ficarão a disposição da justiça”, disse o Delegado de Polícia Civil, Walison Damasceno que preside o inquérito.
Lucas Gabriel da Costa Pimentel e Raulinosson Alencar Freitas
entre os policiais
O Assalto - Homens armados de pistola e revolver invadiram a casa de um empresário madeireiro e fizeram reféns em bairro nobre da cidade de Uruará, sudoeste do Pará. O assalto ocorreu por volta das 15 horas e 30 minutos de quarta-feira, 06 de julho, no Bairro Vila Brasil. Para entrar na residência murada, dois indivíduos usando camisetas da saúde enganaram as vítimas fingindo serem integrantes da equipe de combate a dengue. Após ingressarem na residência outros dois elementos também entraram quando começaram a causar terror. No momento do assalto a empregada doméstica era quem estava na casa com sua filha de apenas 10 anos de idade que presenciou toda a ação dos bandidos. Os criminosos pediam por dinheiro e o tempo todo ameaçavam matar as vítimas. O terror demorou por cerca de 30 minutos.
Veja também: Mato toma conta de prédio do INSS abandonado em Uruará (PA). Veja no vídeo abaixo:
 Segundo a Polícia Civil, os 4 assaltantes são da cidade de Altamira (PA).
Os bandidos conseguiram roubar um valor de R$ 80,00 em dinheiro, várias semijóias e alianças no valor estimado em R$ 5.000,00, 1 relógio de pulso, máquina fotográfica, notebook, 3 óculos e 2 celulares, entre outros objetos. Boa parte dos bens roubados foram recuperados.
As 4 camisetas usadas pelos assaltantes para cometerem o crime foram encontradas numa casa abandonada numa área da periferia após o Bairro Vila Brasil, na zona norte da cidade.

Os quatro presos foram autuados por roubo e associação criminosa. Estão recolhidos na carceragem da Delegacia de Polícia Civil de Uruará a disposição da justiça.

Inscreva-se no nosso Canal Clima Quente https://www.youtube.com/channel/UCrXXssgco8VURtRf_bw7-IA! Desde já agradecemos a sua visita e a sua inscrição!

Nenhum comentário:

Postar um comentário