Espaço Natura Joabe Reis

Espaço Natura Joabe Reis
Click na imagem e Compre Produtos Natura acessando o site http://rede.natura.net/espaco/joabereis produtos Natura, como perfumes, com até 60% de desconto em relação a revista.

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Caminhões batem de frente na Transamazônica, em Uruará (PA), um morreu

Por Joabe Reis
Motorista morre em colisão frontal de caminhões na Transamazônica, no centro da cidade de Uruará (PA)
Uma colisão frontal entre caminhões deixou uma vítima fatal na cidade de Uruará (PA). O acidente ocorreu no início da noite desta quarta-feira, 24, na rodovia Transamazônica (BR-230) no perímetro urbano, em frente ao Memorial dos Pioneiros.
O motorista do caminhão Mercedes L1620 que estaria carregado de madeira serrada, José Cândido Lacerda, seguia sentido Uruará/Medicilândia, ficou preso nas ferragens e acabou morrendo no local. 
O outro motorista de um caminhão baú, Fabrício Alves Ribeiro, que seguia sentido no sentido contrário, Uruará/Placas, teve escoriações leves. De acordo com informações colhidas no local pela polícia o caminhão baú foi desviar de um buraco quando a colisão aconteceu, por volta das 19 horas e 30 minutos. 
No local do fato ocorrido o limite máximo de velocidade recomendado é de 40 km/h e o asfalto não está em boas condições de conservação.

A Polícia Militar foi acionada para isolar o perímetro do acidente, enquanto a Polícia Civil realizava os procedimentos cabíveis.

Inscreva-se no nosso Canal Clima Quente no YouTube https://www.youtube.com/channel/UCrXXssgco8VURtRf_bw7-IA. Desde já agradecemos a sua visita e a sua inscrição!

Nenhum comentário:

Postar um comentário