segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Uruará (PA): Homem morre ao operar máquina pesada em extração de madeira

Por Joabe Reis
Operador morre ao ficar preso embaixo de trator na zona rural de Uruará (PA)
Final de semana triste com morte acidental no município de Uruará (PA). Um acidente com máquina pesada tirou a vida de um trabalhador na zona rural do município. O acidente ocorreu no sábado, 27, por volta das 3 horas no travessão km 185 sul a 65 km do centro urbano, o operador José de Ribamar da Silva, descia uma ladeira quando perdeu o controle do trator que tombou e ficou por cima do operador, o mesmo ficou preso embaixo da máquina e morreu no local. José de Ribamar estava trabalhando com extração de madeira há 2 meses no município de Uruará. De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia de Polícia, José de Ribamar não tinha prática em operar máquina pesada.
O corpo do operador foi removido por populares para o Hospital Municipal de Uruará e posteriormente foi trasladado para a cidade de Tucuruí onde a família do mesmo reside.


Inscreva-se no nosso Canal Clima Quente no YouTube https://www.youtube.com/channel/UCrXXssgco8VURtRf_bw7-IA. Desde já agradecemos a sua visita e a sua inscrição!

Nenhum comentário:

Postar um comentário