sexta-feira, 16 de setembro de 2016

11° homicídio do ano no município de Uruará (PA)

Por Joabe Reis
Informações: Polícia Civil 
Briga entre alcoólicos acaba em morte por esfaqueamento no centro de Uruará  (PA)
Um homem morreu no centro da cidade de Uruará (PA) nesta sexta-feira, 16, ao ser esfaqueado no peito. O crime ocorreu por volta das 15h30min. A vítima foi identificada pelo nome de, Aroldo Pereira da Silva, 33 anos. O autor do fato, Jorge Cardoso da Silva, 41 anos, foi preso em flagrante pouco tempo depois de cometer o crime.
Este foi o 11° homicídio do ano de 2016 ocorrido no município de Uruará e como na maioria dos casos houve o envolvimento de bebida alcoólica.
Segundo o que foi apurado pela polícia, a vítima e o autor estavam ingerindo bebida alcoólica em uma praça da cidade, local onde fica vários dependentes de álcool.
Após uma discussão, a vítima desferiu um tapa no rosto do autor, o qual se armou com uma faca,  tipo de mesa, desferindo um golpe fatal no peito da vítima. 
A vítima foi socorrida ao hospital, porém chegou sem vida.
"A polícia Militar em diligência nas proximidades foi informada do fato e onde estaria o autor, pois esse após o homicídio foi para um bar e continuou bebendo.
Os policiais foram até ao local e fizeram a prisão do autor, o qual confessou a prática delituosa", detalhou o delegado Walison Damasceno.
Na delegacia foi realizado o procedimento flagrancial, estando o preso agora a disposição da justiça. 
O autor do fato era morador de rua e vivia de trabalhos braçais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário