Espaço Natura Joabe Reis

Espaço Natura Joabe Reis
Click na imagem e Compre Produtos Natura acessando o site http://rede.natura.net/espaco/joabereis produtos Natura, como perfumes, com até 60% de desconto em relação a revista.

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Apenas 4 vereadores comparecem e Sessão Ordinária não acontece na Câmara de Uruará (PA)

Por Joabe Reis
Campanha política volta a esvaziar Câmara Municipal de Uruará (PA)
Por falta de quórum a sessão ordinária da Câmara Municipal do município de Uruará não aconteceu nesta sexta-feira, 16, e mais uma vez os problemas vivenciados pela população não foram discutidos. Menos de um terço dos parlamentares compareceram na casa de leis, compareceram na Câmara nesta sexta-feira os vereadores, Zenilson Negão (PMDB), Gilmar Milanski (PMDB), Jacson Oliveira (PP) e Paulo Medeiros (PT).
Foto da ata de presença
recebida pelo nosso blog
Esta foi a 3ª Sessão seguida que não aconteceu por falta de quórum desde o início do período de campanha eleitoral.
As Sessões Ordinárias acontecem apenas uma vez por semana. Desde o retorno do recesso parlamentar do meio do ano, em 1º de agosto, houve quorum em apenas uma Sessão, com o comparecimento de somente 7 vereadores. No período deveriam ter ocorrido 6 Sessões Ordinárias. 
O Vereador Zenilson Negão, candidato a reeleição com o número 15100, é um dos vereadores que sempre compareceu na casa de leis nas 6 datas em que deveriam ter ocorridos as Sessões. Zenilson Negão é o único vereador a lutar pelos interesses da população desde o início de seu mandato em janeiro de 2013, sendo oposição declarada ao governo municipal que afundou o município. Zenilson Negão não se corrompeu (não se vendeu) mesmo sendo tentado.

O município de Uruará tem 13 vereadores.
Pelo o que está visivelmente notório, na casa de leis em que se via desde o início (em janeiro de 2013) apenas 1 vereador defendendo os interesses e lutando pelos direitos do povo (Vereador Zenilson Negão do PMDB), tudo está parado, a Câmara Municipal está parada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário