sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Campanha política volta a esvaziar Câmara Municipal de Uruará (PA)

Por Joabe Reis
Maioria dos vereadores se ausenta e Sessão não acontece pela segunda vez seguida na Câmara Municipal de Uruará (PA)
Por falta de quórum a sessão ordinária da Câmara Municipal do município de Uruará não aconteceu nesta sexta-feira, 02, e mais uma vez os problemas vivenciados pela população não foram discutidos. Menos da metade dos parlamentares compareceram na casa de leis, entre eles compareceu na Câmara o vereador, Zenilson Negão (PMDB), de acordo com informações repassadas ao nosso blog.
Esta foi a 2ª Sessão seguida que não aconteceu por falta de quórum desde o início do período de campanha eleitoral.

As Sessões Ordinárias acontecem apenas uma vez por semana. Desde o retorno do recesso parlamentar do meio do ano, em 1º de agosto, houve apenas uma Sessão com o comparecimento de somente 7 vereadores. O município de Uruará tem 13 vereadores.
Pelo o que está visivelmente notório, na casa de leis em que se via desde o início (em janeiro de 2013) apenas 1 vereador defendendo os interesses do povo e lutando pelos seus direitos (Vereador Zenilson Negão), tudo está parado, a Câmara Municipal está parada.

Inscreva-se no nosso Canal Clima Quente no YouTube https://www.youtube.com/channel/UCrXXssgco8VURtRf_bw7-IA. Desde já agradecemos a sua visita e a sua inscrição!

Nenhum comentário:

Postar um comentário