terça-feira, 20 de setembro de 2016

Procura por autor de furto de computadores da Secretaria Municipal de Assistência Social continua

Por Joabe Reis
Coordenador fala sobre furto na Secretaria Municipal de Assistência Social em Uruará (PA)
Nesta terça-feira, 20, a nossa reportagem foi recebida na Secretaria Municipal de Assistência Social de Uruará (PA) pelo coordenador do CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) no município, Jonnata Arrais, que contou como aconteceu o furto de 8 notebooks e mais alguns acessórios da Secretaria Municipal  de Assistência Social, antigo CRAS, no Bairro Progresso, zona oeste da cidade, fato ocorrido no domingo, dia 18 de setembro de 2016. 
O coordenador nos mostrou as portas que foram arrombadas pelos indivíduos. De acordo com o coordenador o furto só foi percebido na segunda-feira, 19. Segundo Jonnata, os elementos arrancaram a fechadura da porta dos fundos para ingressarem no prédio e ele contou ainda que internamente foram violadas 3 salas, sendo que duas delas tiveram as portas arrombadas, de onde foram subtraídos os equipamentos.
Os objetos furtados são avaliados em mais de 20 mil reais.
Sobre a falta de vigia nos finais de semana na secretaria, Jonnata Arrais afirmou que foi remanejado um vigia para ficar no período do dia nos finais de semana. E as fechaduras quebradas já foram recolocadas. O coordenador acredita que o autor ou autores pularam o muro dos fundos para praticarem o furto.
A polícia segue investigando o caso.

Um comentário:

  1. Parabens agora sim! Mais vale lembrar q havia sim vigias na noite de sabado para o domingo e no domingo a noite tbm havia um vigia Sr. Evaristo foi ele qm informou o arrombamento qndo entrou no seu plantao as 18 hs.

    ResponderExcluir