quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Professora filha de ex-vereador de Uruará (PA) está desaparecida no Rio Xingu

Por Joabe Reis
Com informações de Felype Adms
Professora de Uruará (PA) está desaparecida após barco naufragar no Rio Xingu em Altamira (PA)
Um barco de pequeno porte naufragou no Rio Xingu nesta quarta-feira, 07. Na embarcação estava uma professora e o esposo que aproveitaram o feriado de 7 de setembro para pescar, o acidente aconteceu no momento em que eles se aproximaram do barramento no sítio Pimental a 46 km de Altamira, área de segurança nacional da hidrelétrica de Belo Monte.
A embarcação chegou a poucos metros das comportas da usina, local de muita turbulência e corredeiras, o naufrágio aconteceu por volta das 18h, o homem conseguiu se segurar em cordas, já a mulher, identificada como Zilac Zelda Guedes Ferreira, de 35 anos, professora da escola Sol Nascente na Gleba Assurini (zona rural de Altamira - PA), foi levada na correnteza e está desaparecida. Equipes de segurança e salvamento realizam buscas desde a noite desta quarta-feira (07), até as 11h desta quinta-feira, 08, o corpo ainda não havia sido encontrado.
Zilac Guedes
Zilac Guedes é filha de moradores da cidade de Uruará, o ex-vereador do município, Adelmo e esposa Geni, candidata a vereadora. Foi professora no município de Uruará e atualmente trabalhava no município de Altamira.
A empresa Norte Energia, responsável pela Hidrelétrica de Belo Monte, ainda não se pronunciou sobre o caso, mais detalhes a qualquer momento.


Inscreva-se no nosso Canal Clima Quente no YouTube https://www.youtube.com/channel/UCrXXssgco8VURtRf_bw7-IA. Desde já agradecemos a sua visita e a sua inscrição! 

4 comentários:

  1. Meu Deus conheço a Zilac muito foi minha colega de classe, estarei orando por ela para que venha logo a aparecer.

    ResponderExcluir
  2. Essas pessoas por más triste que seja o ocorrido desafiaram a morte infelizmente só lamento que Deus conforte o coração da família

    ResponderExcluir
  3. Oi meu amigo vc se enganou ela não é filha geni. Só do adelmo.

    ResponderExcluir