Espaço Natura Joabe Reis

Espaço Natura Joabe Reis
Click na imagem e Compre Produtos Natura acessando o site http://rede.natura.net/espaco/joabereis produtos Natura, como perfumes, com até 60% de desconto em relação a revista.

sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Vítima de naufrágio no Rio Xingu corpo de professora de Uruará (PA) é encontrado

Por Joabe Reis
Informações: Felype ADMs
Corpo da professora Zilac, do município de Uruará (PA), é encontrado no Rio Xingu
Equipes de resgate encontraram o corpo da professora de Uruará vítima de naufrágio ocorrido no Rio Xingu no sítio Pimental em Belo Monte, o corpo de Zilac Zelda Guedes Ferreira, 31 anos, foi encontrado por volta de 1h45 desta sexta-feira, 09. Participaram das buscas as equipes dos bombeiros e seguranças da obra desde as 20h de quarta-feira, 07, quando o naufrágio ocorreu próximo as comportas do barramento no Sítio Pimental a 46km de Altamira.
A Norte Energia informou em nota nesta quinta-feira que na última quarta-feira, 07, por volta das 19 horas, ocorreu o naufrágio de uma embarcação de pequeno porte (tipo rabeta) na região à jusante do barramento da Usina de Pimental. A embarcação era ocupada pelo casal Luzivaldo Feitosa Pires, 41 anos e Zilac Zelda Guedes Ferreira, 31 anos.

Luzivaldo e Zilac são professores de ensino fundamental na comunidade Agrovila Sol Nascente, em Altamira. Luzivaldo foi resgatado por agentes de segurança e Zilac havia ficado desaparecida e encontrada apenas na madrugada desta sexta-feira, 09.

Os dois pescavam em local muito próximo ao barramento e teriam sidos alertados verbalmente pela Segurança Patrimonial da Norte Energia de que as atividades de pesca e navegação são proibidas na área. Ignorando os alertas, se aproximaram ainda mais da barragem, quando foram envolvidos pelo rebojo das águas. O barco em que estavam naufragou e ambos foram atraídos para o interior da comporta 9 que estava com uma abertura de 75 cm para a manutenção da vazão mínima do Rio Xingu. As demais comportas estavam fechadas.
Zilac Guedes é filha de moradores da cidade de Uruará, o ex-vereador do município, Adelmo e esposa Geni, candidata a vereadora. Foi professora no município de Uruará e atualmente trabalhava no município de Altamira.

A família aguarda a liberação do corpo da professora pelo IML em seguida o corpo será trasladado para a cidade de Uruará.


Inscreva-se no Canal Nosso Clima Quente nenhuma YouTube  https://www.youtube.com/channel/UCrXXssgco8VURtRf_bw7-IA . Desde já Agradecêmos a sua visita ea SUA Inscrição! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário