sábado, 29 de outubro de 2016

Encontrado corpo de agricultor da Transiriri (Vicinal 185 sul) que estava desaparecido

Por Joabe Reis
Informações: Polícia Civil
Uruará (PA): Corpo de agricultor desaparecido é encontrado na Transiriri
Populares encontraram neste sábado, 29, o corpo do agricultor Arnaldo Aguiar de Morais, 37 anos, que estava desaparecido há 10 dias. 
O corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição no travessão 185 Sul, vicinal Transiriri, a 65 km do centro urbano de Uruará  (PA) e 120 metros distante da estrada vicinal, estava parcialmente enterrado dentro de um buraco, o local fica a 5 km de distância da propriedade onde o agricultor morava com a família .
Arnaldo havia saído de casa na tarde do dia 19 de outubro de 2016 para ir até a cidade de Uruará a fim de buscar dinheiro com o objetivo de efetuar o pagamento de umas cabeças de gado que havia comprado, sendo que o mesmo trabalhava com compra e venda de gado. O agricultor teria sido visto pela última vez no mesmo dia numa oficina quando já estava retornando para casa.
O caso do desaparecimento de Arnaldo foi registrado na delegacia de Polícia Civil pela esposa do mesmo somente na quarta-feira, dia 27 de outubro, oito dias depois.
A equipe de plantão da Polícia Civil, EPC Ivan Santos, IPC Eladio Cruz, sob o comando do delegado Walison Damasceno, foi até ao local e fizeram a remoção do corpo.
A Polícia Civil já está investigando o homicídio com ocultação de cadáver. 
Local onde o corpo foi encontrado
As investigações apontam pelo menos um suspeito da autoria do crime e está sendo apurado pela polícia. Arnaldo teria sido vitima de uma emboscada. 
Peritos do IML Renato Chaves de Altamira foram acionados e o corpo foi removido para Altamira onde passará por perícia para saber a causa da morte (tipo de arma ou meio utilizado). Posteriormente o corpo será liberado para família realizar os procedimentos fúnebres. 
Arnaldo era casado com Auriane Morais há 15 anos e deixa 3 filhas adolescentes.
O sepultamento ocorrerá no cemitério de Uruará possivelmente neste domingo, 30.
Veja mais detalhes no vídeo abaixo:
Inscreva-se no nosso Canal Clima Quente no YouTube https://www.youtube.com/channel/UCrXXssgco8VURtRf_bw7-IA. Desde já agradecemos a sua visita e a sua inscrição!

Nenhum comentário:

Postar um comentário