Espaço Natura Joabe Reis

Espaço Natura Joabe Reis
Click na imagem e Compre Produtos Natura acessando o site http://rede.natura.net/espaco/joabereis produtos Natura, como perfumes, com até 60% de desconto em relação a revista.

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Esposa procura por marido desaparecido em Uruará (PA)

Por Joabe Reis
Arnaldo Aguiar de Morais
Uruará (PA): Agricultor da Transiriri saiu para buscar dinheiro e está desaparecido há 8 dias
O agricultor Arnaldo Aguiar de Morais, 37 anos, saiu para buscar dinheiro na cidade de Uruará na tarde de quarta-feira, 19 de outubro, e não voltou mais para casa.
Demonstrando alto nível de preocupação a esposa do agricultor, Auriane Morais, contou que o seu marido com quem é casada há 15 anos, saiu de casa apenas com a roupa do corpo para buscar dinheiro na cidade, valor com o qual pagaria a compra de um gado, que inclusive teria ficado preso no curral. A esposa do agricultor informou ainda que Arnaldo Morais saiu na sua moto pop branca e não voltou mais para casa nem deu notícias. Como o marido não retornou, Auriane passou a procurá-lo e teve a informação de que o mesmo foi visto pela última vez numa oficina quando já retornava para casa com o valor de R$ 1.000,00 em dinheiro no bolso, ele teria recebido uma ligação e não foi mais visto.
A propriedade da família de agricultores fica no Travessão 185 sul, Transiriri, a 70 km de distância do centro urbano de Uruará (PA).
Auriane Morais esteve nesta quarta-feira, 26, na Delegacia de Polícia Civil para registrar o caso.
A agricultora diz que as três filhas de 11, 12 e 13 anos choram desesperadas com o desaparecimento do pai. Ela pede que se Arnaldo estiver vivo que mande notícias, pois todos estão muito preocupados.

Inscreva-se no nosso Canal Clima Quente no YouTube https://www.youtube.com/channel/UCrXXssgco8VURtRf_bw7-IA. Desde já agradecemos a sua visita e a sua inscrição!

Nenhum comentário:

Postar um comentário