segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Juri do caso do assassinato de João Balinha termina com condenação do acusado

Por Joabe Reis
Assassino de João Balinha é condenado a 19 anos de prisão
Terminou por volta das 16 horas desta segunda-feira, 17, o julgamento do acusado de assassinar o pioneiro do município de Uruará (PA) e candidato a prefeito do município em 2004 e 2012, João da Costa Carvalho, o João Balinha.
O julgamento teve início por vota das 10 horas da manhã desta segunda-feira no Tribunal do Júri da Comarca de Uruará sendo presidido pelo Juiz de direito substituto, Michel Campelo.
A acusação e a defesa expuseram suas argumentações aos 7 jurados que no final do julgamento, por maioria de voto, decidiram que o réu era culpado pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil.
Com a decisão dos jurados o juiz sentenciou o réu, Francelino Caetano de Oliveira a 19 anos de reclusão em regime fechado.
A defesa informou que vai recorrer da sentença pelo fato de Francelino ser réu primário.
Com o resultado do julgamento Francelino Caetano de Oliveira retornou ainda nesta segunda-feira, 17, para a casa penal em Altamira (PA), onde aguardava pelo julgamento há 3 anos e 2 meses.
Veja o Vídeo abaixo:

Inscreva-se no nosso Canal Clima Quente no YouTube https://www.youtube.com/channel/UCrXXssgco8VURtRf_bw7-IA . Desde já Agradecemos a sua visita e a sua inscrição!

Nenhum comentário:

Postar um comentário