sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Morre pioneira do município de Uruará (PA)

Por Joabe Reis
Colaboração: Cirineu Santos
Vítima de AVC morre aos 57 anos, Dona Nena, pioneira do Município de Uruará (PA)
Faleceu na noite desta quinta-feira, 13, aos 57 anos de idade a pioneira do município de Uruará, Cleia Lúcia Ferrari, mais conhecida por todos como Dona Nena, vítima de um acidente vascular cerebral (AVC) ou derrame.
Dona Nena passou mal sentindo forte dor de cabeça durante a manhã desta quinta-feira, foi levada para o Hospital Municipal de Uruará e como as dores aumentaram ela foi encaminhada para o Hospital Regional Público da Transamazônica em Altamira (PA), onde faleceu por volta das 19 horas após não resistir as complicações de um aneurisma cerebral que provocou o AVC.
Cleia Lucia Ferrari era casada com o também pioneiro do município de Uruará, Rubens Grigolo, com quem foi casada por 38 anos, deixa 3 filhas e 5 netos.
O corpo está sendo velado na Capela Mortuária, próximo ao ginásio de esportes Eduardo Nicolini, e o sepultamento ocorrerá às 17 horas no cemitério municipal.
Nossas condolências à família.

Inscreva-se no nosso Canal Clima Quente no YouTube https://www.youtube.com/channel/UCrXXssgco8VURtRf_bw7-IA . Desde já Agradecemos a sua visita e a sua Inscrição!

Nenhum comentário:

Postar um comentário