quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Na ausência do poder público populares tapam buraco em rodovia federal na cidade de Uruará (PA)

Por Joabe Reis
Populares se unem para tapar buraco da morte no perímetro urbano da Transamazônica (BR-230) em Uruará (PA)
Na manhã desta quarta-feira, 05, vários moradores da cidade de Uruará se uniram para tapar alguns buracos na rodovia federal BR-230, a Transamazônica, dentro do perímetro urbano. 
No local um caminhoneiro (José Cândido Lacerda) morreu no dia 24 de agosto de 2016 em decorrência de uma colisão frontal quando um dos caminhões desviou dos buracos. E recentemente (segunda-feira, 03 de outubro) um motociclista de 60 anos sofreu grave acidente fraturando a perna em 5 lugares, o idoso de nome José Carlos Fortunato, precisou ser encaminhado para o Hospital Regional Publico da Transamazônica em Altamira (PA) onde passou por cirurgia e permanece internado. 
Os familiares de José Carlos tomaram a iniciativa de tapar os buracos, pondo a mão em enxada, alavanca, picareta e pá, e receberam o apoio de vários moradores do município e de empresários. Foi usado areia, cimento e brita para eliminar o perigo iminente de novas ocorrências de acidentes.
Veja o vídeo abaixo:
Inscreva-se no nosso Canal Clima Quente no YouTube https://www.youtube.com/channel/UCrXXssgco8VURtRf_bw7-IA. Desde já agradecemos a sua visita e a sua inscrição! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário