segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Uruará: Indivíduo se dá mal ao tentar roubar residência do Bairro Vila Brasil


Por Joabe Reis
Informações: Polícia Militar e Polícia Civil
Ladrão invade casa, é encurralado por moradores e acaba preso, na cidade de Uruará (PA)
Por volta das 17 horas desta segunda-feira, 24, a GU de serviço da Polícia Militar (SGT Augusto SDS Bentes, Adán e Fellype) recebeu a denúncia de que na Rua Acre, Bairro vila Brasil, zona norte da cidade de Uruará (PA)  um indivíduo havia entrado na casa de um cidadão. A guarnição foi até o local e conseguiu prender em flagrante o nacional de nome Darcio Rodrigues Lobo. O suspeito foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia do município.
Suspeito
A autoridade policial, delegado Walison Damasceno apurou que a vítima chegou em casa viu a porta arrombada,  ao entrar se deparou com o indiciado que ao fugir, ainda tentou tomar o celular que estava na mão da vítima. Ele pulou o muro e entrou na residência vizinha e se escondeu dentro de um banheiro. Quando os moradores acionaram a guarnição da PM.
Darcio Rodrigues Lobo é Suspeito de ser o autor de vários furtos em Brasil Novo e Medicilândia, ele foi autuado em flagrante pelo crime de Tentativa de Roubo e está recolhido a disposição da justiça.

Inscreva-se no nosso Canal Clima Quente no YouTube https://www.youtube.com/channel/UCrXXssgco8VURtRf_bw7-IA. Desde já agradecemos a sua visita e a sua inscrição!

Nenhum comentário:

Postar um comentário