Espaço Natura Joabe Reis

Espaço Natura Joabe Reis
Click na imagem e Compre Produtos Natura acessando o site http://rede.natura.net/espaco/joabereis produtos Natura, como perfumes, com até 60% de desconto em relação a revista.

quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Vaqueiros, patrões e amantes de vaquejada protestaram na cidade de Uruará (PA)

Por Joabe Reis
Em Uruará (PA) apoiadores da vaquejada fazem protesto
No final da tarde desta quarta-feira, 12, Vaqueiros, patrões e amantes de vaquejadas protestaram na cidade de Uruará, sudoeste paraense, contra a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) que pode tornar a prática esportiva ilegal em todo o país. O protesto que levou cavaleiros e amazonas as ruas da cidade também foi em apoio ao movimento que ocorre em vários estados do Brasil.
O ato seguiu pelas principais ruas da cidade, os protestantes carregavam faixa de apoio a vaquejada.
Veja no vídeo abaixo:
Na semana passada, o STF derrubou uma lei no Ceará que legalizava a prática. Os ministros consideraram que a atividade é inconstitucional e que impõe sofrimento ao animal.com a decisão a vaquejada poderá ficar proibida em todo o país.

Vaqueiros, patrões e amantes de vaquejada protestaram na cidade de Uruará https://www.youtube.com/watch?v=1ABX1ALETng&feature=youtu.beInscreva-se no nosso Canal Clima Quente no YouTube https://www.youtube.com/channel/UCrXXssgco8VURtRf_bw7-IA. Desde já agradecemos a sua visita e a sua inscrição!

Nenhum comentário:

Postar um comentário