Espaço Natura Joabe Reis

Espaço Natura Joabe Reis
Click na imagem e Compre Produtos Natura acessando o site http://rede.natura.net/espaco/joabereis produtos Natura, como perfumes, com até 60% de desconto em relação a revista.

sábado, 5 de novembro de 2016

Homicídio na cidade de Uruará

Por Joabe Reis
Colaboração: Idielson Mendes
Informações: Polícia Civil e Polícia Militar
No final da manhã deste sábado, 05, a desenfreada violência fez mais uma vítima fatal na cidade de Uruará, no sudoeste do Pará. Uma desavença entre dois moradores de rua acabou em homicídio. Ariston Teixeira dos Santos, 28 anos, foi esfaqueado por duas vezes e morreu na hora. 
Autor do crime
Crime ocorrido no Calçadão as margens da rodovia Transamazônica (BR-230) em frente a área comercial, no centro da cidade. O autor do crime, Genésio de Lima Soares, 45 anos, foi preso pela Polícia Militar pouco tempo depois de cometer o assassinato quando tentava empreender fuga.
Tanto o autor quanto a vítima eram dependentes de bebida alcoólica.
Após ser preso Genésio confessou o crime e disse que esfaqueou por duas vezes a vítima com uma faca que havia comprado um dia antes, e disse ainda que só cometeu o homicídio porque Ariston vinha batendo nele a cerca de 3 dias.
Vítima ainda no local do crime
O autor do homicídio era morador do Bairro Pimentolândia e disse que saiu de casa para morar na rua após se desentender com a família.
Genésio de Lima Soares foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio, o mesmo está recolhido na delegacia de Polícia civil de Uruará a disposição da justiça.
Fizeram a prisão a guarnição de serviço da Polícia Militar, sargento Augusto, cabo Josiney, soldado Adam e soldado Fernandes com o apoio da equipe de plantão da Polícia civil, EPC Ivan Santos e IPC José Tadeu.
Este foi o 14º homicídio ocorrido no município de Uruará no ano de 2016. Foi o 3º caso de homicídio nos últimos 2 anos ocorrido no Calçadão que teve como envolvidos (autor e vítima) moradores de rua dependentes do álcool.
Veja mais detalhes no vídeo abaixo:
Inscreva-se no nosso Canal Clima Quente no YouTube https://www.youtube.com/channel/UCrXXssgco8VURtRf_bw7-IA Desde já agradecemos a sua visita e a sua inscrição!

Nenhum comentário:

Postar um comentário