Espaço Natura Joabe Reis

Espaço Natura Joabe Reis
Click na imagem e Compre Produtos Natura acessando o site http://rede.natura.net/espaco/joabereis produtos Natura, como perfumes, com até 60% de desconto em relação a revista.

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Representante de Uruará, Jucinélia Cajaíba, ganha competição em Santarém

Por Joabe Reis
Uruaraense conquista título de Fisiculturismo e Fitness em Santarém
A representante do município de Uruará (PA), Jucinélia Cajaíba, 40 anos, conquistou no último sábado, dia 12 de novembro, um importante título do fisiculturismo paraense. Jucinélia que frequenta a academia há dois anos malhando participou pela primeira vez da competição já conquistando o título do fisiculturismo na categoria Biquíni Fitness.
A III Copa de Fisiculturismo e Fitness foi realizada na Casa da Cultura na cidade de Santarém (PA). Foram 50 atletas participantes, de 9 municípios do oeste paraense: Almeirim, Monte Alegre, Alenquer, Óbidos, Oriximiná, Itaituba, Rurópolis, Santarém e Uruará.  
Há 18 meses Jucinélia treina na Treinu's Academia em Uruará e tem como personal trainer, Renato Lucas Cajaíba.
Jucinélia foi a grande ganhadora da competição na categoria Biquíni Fitness.
O evento foi organizado pela Federação Paraense de Fisiculturismo e Fitness.
Em primeiro lugar eu agradeço a DEUS, a minha família e a todos que torceram pelo meu 1° lugar no pódio. Foi com muito esforço, determinação, treino, dieta, desidratação e persistência mesmo para chegar até aqui. Graças a DEUS conseguir alcançar meu objetivo. Agradeço também ao RENATO pela dedicação nos meus treinos, dieta, apoio e companheirismo”, disse a atleta após ganhar a competição.
Segundo representantes da Federação Paraense de Fisiculturismo e Fitness há 26 anos não acontecia um evento desse nível no estado do Pará.
Vou continuar me preparando para o próximo evento que será realizado na minha cidade, Uruará, no mês de julho de 2017”, informou a atleta.


Inscreva-se no nosso Canal Clima Quente no YouTube https://www.youtube.com/channel/UCrXXssgco8VURtRf_bw7-IA Desde já agradecemos a sua visita e a sua inscrição!

Nenhum comentário:

Postar um comentário