Espaço Natura Joabe Reis

Espaço Natura Joabe Reis
Click na imagem e Compre Produtos Natura acessando o site http://rede.natura.net/espaco/joabereis produtos Natura, como perfumes, com até 60% de desconto em relação a revista.

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Alagamento no centro comercial de Uruará (PA)

Por Joabe Reis
Fotos: Simonildo Cabral
Em apenas 15 minutos de chuva centro comercial de Uruará fica alagado
A carência gritante de urgente investimento em infraestrutura e saneamento na cidade de Uruará, sudoeste do Pará, ficou evidenciado na tarde desta quarta-feira, 14 de dezembro, após 15 minutos de chuva forte que caiu sobre a cidade, a Avenida Perimetral Norte ficou completamente alagada, no centro comercial. 
A água por pouco não invadiu lojas e comércios. Motocicletas que estavam estacionadas quase ficaram imersas. O trânsito ficou seriamente prejudicado e passar a pé pela avenida sem molhar a roupa era impossível.
Não é a primeira vez que o alagamento da avenida ocorre no mesmo perímetro, ao longo dos anos todas as vezes que chove forte o local alaga, como ocorre também em outros pontos da cidade. O agravante é o acúmulo de lixo que acaba se espalhando com a enxurrada e o risco de doenças acaba sendo uma ameaça a saúde popular.
Se apenas uma breve chuva de verão já provocou tamanho transtorno, pode-se imaginar o agravamento da situação com a chegada do próximo inverno, ao persistir a atual condição de abandono da cidade.

O poder público precisa tomar providência o mais breve possível, sendo que os impostos são pagos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário